Participando de feiras de artesanato

Vale conferir, esse texto está ajudando muita gente.

(postagem antiga deslocada por motivos técnicos)

Fazer artesanatos é muito legal, distrai, passa o tempo mas vender os trabalhos também é muito bom. Uma forma de mostrar o que você faz é participar de feiras de artesanato.
Existem feiras particulares, de promotoras de evento, da prefeitura, de associações, de clubes, enfim, as opções são muitas. Conseguir espaços nas feiras pode ser por meio de amigos, conhecidos, artesãos, convites e sua própria garimpagem na internet em busca de oportunidades.
Mas hoje eu quero falar da preparação: o que eu preciso saber, ter e providenciar para participar de uma feira.
Muito importante é conhecer a feira. Se for possível, visite a feira antes de fechar o contrato e converse com outros expositores. Assim você terá mais informações sobre o evento.
Calcule seus gastos. Informe-se do valor cobrado pela participação da feira, aluguel da barraca ou compra de uma barraca, aluguel de mesas e cadeiras, montagem do stand. Verifique também a sua necessidade de suportes para demonstrar o seu produto como araras, manequins, grades, expositores, toalhas para as mesas. Também vale pensar na criação de um cartaz como banner ou mandar fazer cartões e folhetos com seus dados.
Parte importante também é o seu estoque. Será que você tem produto suficiente? Vai sobrar ou faltar? Uma boa fórmula para quando não se conhece a feira é somar o valor do seu estoque (preço de venda) e saber se o resultado é superior aos seus gastos com a feira. Eu por exemplo costumo calcular assim: se eu gastei 100 com a feira meu estoque deve ser de pelomenos 400. Eu penso assim: se eu gastei 100 quero ganhar no mínimo 200, para vender 200 tenho que ter no mínimo 400 em mercadoria.
Mas o que acho mais importante é saber que toda feira é um risco. Existe a possibilidade de vender ou não. Por isso não aconselho ninguém a pedir dinheiro emprestado ou usar um valor que irá fazer grande falta na hora de pagar a inscrição de uma feira. Não vender pode acontecer pela feira não ter o público certo para seu produto, pela má divulgação do evento, pela arrumação da sua mesa não ser agradável e até por aquele não ser o seu dia. Como disse, é um risco e devemos pensar na hipótese de dar errado.
Já participamos de muitas feiras no período de existência da Biju e Arte e é bem assim, umas dão certo e outras não. Nossa escolha é de arriscar nas feiras mas sempre pensando que pode dar errado então não damos passos maior que a perna.
Se você está pensando em participar de feiras de artesanato de pequeno, médio ou grande porte, prepare-se, reuna as informações e calcule seus lucros e prejuizos. Veja o que falta e como vai fazer para solucionar os problemas que vão aparecer.

Não tenha pressa de crescer. É melhor andar devagar mas sempre para frente do que crescer demais e cair lá do alto.

Uma matéria muito legal também para ler é esta de como se tornar um artesão que está disponível no site http://paginas.terra.com.br/negocios/ancorarte/index.htm

Comentários:

  1. nathilya chinelos disse:
    25 de Março de 2008 @ 22:42   Fabrico chinelos de quartos e pijamas gostaria de participar de feiras.
  2. salete guilherme disse:
    3 de Abril de 2008 @ 12:55   gostaria de expor meus trabalhos em croche não sem nem como começar, me ajude
  3. admin disse:
    22 de Abril de 2008 @ 15:08   As sub-prefeituras dos bairros coordenam feiras de artesanato. Esse é um bom local para conseguir informações.Juliana
    www.soartesanato.com
  4. CLEIA GONÇALVES disse:
    22 de Maio de 2008 @ 17:50   FABRICO VELAS E SABONETES ARTESANAIS GOSTARIA DE PARTICIPAR DE FEIRAS DE ARTESANATO, NÃO SEI COMO COMESSAR ALGUEM PODE ME AJUDAR? DESDE JÁ FICO AGRADECIDA. OBRIGADA
  5. valdirene disse:
    23 de Maio de 2008 @ 16:39   Boa tarde!
    gostaria de expor meu trabalho em peças feitas de bamboo como por exemplo luminarias vasos quadradoa e redondos etc.
  6. uiara tavare de oliveira disse:
    5 de Junho de 2008 @ 20:46   gostaria que houvesse mais recursos para as feiras pois são muito caras e não ajudsa os artesoes~. Seria bom que fosse dado oportunidades mais aquecesiveis.Obrigfada por esta oportunidade. Beijo Jesus te ama.
  7. assoark disse:
    12 de Junho de 2008 @ 22:40   assoark, e uma associaçao composta por etnia indigena kariri, artes indigenas , gostariamos participar as feiras a fim de expor os nossos trabalhos, sao feitos de materias primas,rusticas e originais.ate podemos fazer apresentação cultural indigena, em forma de permuta para espaço fisico durante o evento.obrigado,
    61-33221571

    assoark

  8. LILIANA RIBEIRO disse:
    15 de Junho de 2008 @ 17:04   olá venho por esse meio informar k faço,malas,tapetes,passadeiras,faço
    tambem pulseiras,capas de telemoveis,ganchos, fitas para o cabelo, broches, cestas de palha etc…
    O meu material é feito com tirela, com filtro ,missangas palha etc…
    Teria muito gosto, que me contactassem caso fosse possivel, participar nas feiras de artesanato…
    Actualmente já faço algumas de verão, mas gostaria de particioar em mais….
    Porque gosto muito de artesanato.
    Tendo a acrescentazr que também faço tererees ……………………………………………………………………………………………………………………
  9. dilma olcezeski disse:
    16 de Junho de 2008 @ 18:46   gostaria de participar da feira com flores em e.v.a.
  10. Ana Paula disse:
    12 de Julho de 2008 @ 18:40   FAÇO BISCUIT E MOSAICOS , CAIXAS DECORATIVAS E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DE FEIRAS E EVENTOS
  11. Maria disse:
    9 de Agosto de 2008 @ 07:48   Parabéns, a orientação dada por vcs com certeza vai ajudar muita gente, já me ajudou bastante, estou começando agora e necessito de toda orientação possivel, ainda não sou conhecida mas logo serei, me aguardem…..
  12. admin disse:
    11 de Agosto de 2008 @ 14:12   Cléia, a melhor saída para quem quer começas é procurar a Sub-prefeitura do bairro que reside. Eles tem feiras de artesanato que abrem inscrição. Basta ser artesão para participar. Informe-se em seu bairro.Juliana de Jesus
    www.soartesanato.com
  13. admin disse:
    11 de Agosto de 2008 @ 14:14   Valdirene, o mesmo que escrevi para Célia, procure a sub-prefeitura do seu bairro, eles terão informações sobre as feiras de artesanato na sua região. Aguarde abrir inscrição.Juliana de Jesus
    www.soartesanato.com
  14. admin disse:
    11 de Agosto de 2008 @ 14:17   Uiara, você tem razão. Acredito que você pesquisou sobre as grandes feiras que aparecem na mídia. A realidade é que essas feiras não são para o artesão e sim para logistas e fabricantes na área do artesanato.
    Procure a sub-prefeitura do seu bairro e informe-se sobre feiras de artesanato. Essas sim são acessíveis e de custo baixo, e melhor, dão resultado.Juliana de Jesus
    www.soartesanato.com
  15. admin disse:
    11 de Agosto de 2008 @ 14:18   assoark, o mesmo indico para vocês, procures a sub-prefeitura do seu bairro. Mas como vcs tem produtuso de etnia indígena, talvez o sebrae também possa dar apoio.Juliana de Jesus
    www.soartesanato.com
  16. admin disse:
    11 de Agosto de 2008 @ 14:20   Liliana, Dilma e Ana Paula, emtrem em contato com a sub-prefeitura de sua região, eles tem feiras de artesanato.Juliana de Jesus
    www.soartesanato.com
  17. admin disse:
    11 de Agosto de 2008 @ 14:23   Maria, fico feliz por ajudar, qqr coisa entre em contato.Juliana de Jesus
    www.soartesanato.com
  18. livia tereza disse:
    27 de Agosto de 2008 @ 09:28   trabalho com artesanato a 8 anos , biscuit,decopagem,vidro e outros .
    qquero expor meu trabalho na parte de imagem santas como fazer .
  19. sandra disse:
    7 de Setembro de 2008 @ 11:54   Ola, gostaria de colocar os artesaos de minha cidade em feiras pelo estado de Sao Paulo.Somos de Itapetininga. Alguem pode dar uma ideia?
  20. cida disse:
    8 de Setembro de 2008 @ 20:45   Gostaria de expor meus trabalhos de fuxicos e bordados em camisetas,sonho em participar de uma feira,mais é tudo tão caro e difícil.
    O que vcs me sugerem?
    Obrigada
  21. admin disse:
    16 de Setembro de 2008 @ 08:14   Livia, o mesmo procedimento das amigas acima, procure as sub-prefeituras e peça informações sobre as feiras de artesanato.
  22. admin disse:
    16 de Setembro de 2008 @ 08:15   Sandra, como parece que você tem um grupo de artesãos procure pelo sebrae, eles tem vários projetos principalmente se o artesanato for regional.
  23. admin disse:
    16 de Setembro de 2008 @ 08:17   Cida, veja a maréria “feiras de artesanato 2″ nesse blog, você vai entender melhor sobre os cursos das feiras e verá que tem opção para todos os bolsos.
    E insisto, procure a sub-prefeitura dos bairros para se informar.
  24. silmara disse:
    23 de Setembro de 2008 @ 21:01   gostaria de saber como posso esta realizando mais do que uma feira o so posso participar so de um lugar pois tambem tem feiras em cidade do interior eu fabrico rasterinhas me de uma orientação obrigada silmara
  25. admin disse:
    27 de Setembro de 2008 @ 11:17   Silmara, no caso das feiras da prefeitura é tirado uma licença para cada feira.
  26. TALITA FIDELIZ disse:
    2 de Outubro de 2008 @ 08:55   faço bolsas em tecido, gostaria de saber oque devo fazer para conseguir expor em feiras de artesanato.
  27. Artur Neto disse:
    3 de Outubro de 2008 @ 18:33   Estou desempregado e gostaria de trabalhar no ramo do artesanato. Por gentileza, me daria alguma idéia de como me identificar com algum produto pra que eu podesse começar? Obrigado.
  28. cristina disse:
    7 de Outubro de 2008 @ 16:46   Eu gostaria de saber como faço pra começar a participar de feiras e eventos pra demonstrar meu trabalho…
  29. Eduardo silva disse:
    13 de Outubro de 2008 @ 10:53   Bom dia
    Esta com difilculdades com fornecedores de barbantes e reforço tenho a solução para voce ok?
    sou represntante de barbantes, cru,colorido, tenho bons preços.também vendo reforço,(enchimento) de algodão para tiras de sandalias.
    Att Eduardo 037.9917.1042
  30. Roger disse:
    22 de Outubro de 2008 @ 17:59   Olá! Faço trabalhos em papel machê. EStou desenvolvendo a série “Pássaros Brasileiros”.São
    reproduções de pássaros como tucanos, araras, juburus, piriquitos e outros. Eu preciso de vendedores com prática para visitar lojas.
  31. NEDIE KURINO disse:
    31 de Outubro de 2008 @ 11:49   Bom dia.
    faco trabalhos de artesanato em Sandalias avainas com missangas e em macrame. e gostaria de saber como faco para comecar a participar de feiras e eventos e demonstrar o meu trabalho.
    obrigada.
  32. André B Chagas disse:
    2 de Novembro de 2008 @ 13:43   Trabalho com artesanato a vinte e dois anos, tudo que tenho adquiri com meu trabalho.Depois que meu marido teve câncer, viemos morar no interior e aqui não tem escoamento de peças.Gostaria de saber sobre feiras para poder vender meu material produzido.Dê preferencia no verão pois minhas filhas estudam.Muito obrigado.
  33. BENEDITA PEREIRA disse:
    7 de Novembro de 2008 @ 20:18   Sou artesã e gostaria de participar de feiras, meu artesanato é Tear e almofadas.
  34. sarah disse:
    9 de Novembro de 2008 @ 13:05   Olá! estou começando como artesa e gostaria de saber mais sobre como participar de feiras e eventos e quail o ideal para o meu tipo de trabalho? Fabrico tapetes, são bem artísticos, diferenciados.Grata!
  35. sarah disse:
    9 de Novembro de 2008 @ 13:07   visitem meu site www.algomaisrp.com
    sarah – 32370938
  36. Sonia disse:
    11 de Novembro de 2008 @ 08:43   Adorei as dicas! Estou fazendo trabalhos com decoupage e já tenho muitas peças prontas. Vou seguir as dicas e ir adiante… acho que tem tudo pra dar certo.Um grande abraço e obrigada!
  37. arari disse:
    11 de Novembro de 2008 @ 21:24   GOSTARIA DE PARTICIPAR DE ALGUMAS FEIRAS; TRABALHO COM ARTESANATOS CIGANOS: PULCEIRAS DE MOEDAS ANTIGAS PUNHAIS BAUS ORIXAS EM BOLAS DE GUDES ETC
  38. karine disse:
    13 de Novembro de 2008 @ 20:50   faço biscuit e quero participar de feiras
  39. P & R CONFECÇÕES disse:
    18 de Novembro de 2008 @ 13:51   Boa TardeFaço cintos de crochê e fitas, gostaria de saber como faço para participar de feiras e eventos para divulgar meu trabalho…

    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=767868425510161803
    aqui tenho fotos dos cintos

    Agradescida desde já

    Paola C. Garcia

  40. Rose disse:
    21 de Novembro de 2008 @ 16:01   Fazemos comidas tipicas ciganas, artesanatos tipicos ciganos e fazemos as danças tipicas também.
    Se alguém interessar em nossos serviços, nos procure11. 4458-3086/4426-4526/8111-9265
  41. Eliartes luminarias artesanais (Eliane) disse:
    28 de Novembro de 2008 @ 18:50   Eliartes finalmente vai poder atender o tão desejado curso de pinturas em luminarias e ensinar como montar,,quem se enteresar fone 87974997/88503876/92163732,abraços p/todos artesão sacrificados.
  42. Leticia disse:
    4 de Dezembro de 2008 @ 10:34   GOSTARIA DE QUE ME INFORMA-SE ONDE EU COMPRO ESSAS BARRACAS PARAR EXPOR O MEU ARTESANATO. EU FAÇO BONECAS DE PANO E GOSTARIA DE COMPRAR UMA BARRACA BEM LEGALPARA EXPOR. AGRADEÇO DESDE JÁ E FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA EM BREVE.
    SOU DE OSASCO/SPGRATA
  43. roberta disse:
    7 de Dezembro de 2008 @ 10:56   ola, sou artesã, e estou procurando entrar em contato com a feira de sao sebastião, alguem pode me ajudar? obrigada
  44. vitordantoniojunior disse:
    8 de Dezembro de 2008 @ 16:55   faço trabalhos em madeira pirografada e tingida com pigmento gostaria de participar de mais eventos espero que este site me ajude segue meu site com um pouco da meu trabalho www.vitordantonio.com
  45. vitordantoniojunior disse:
    8 de Dezembro de 2008 @ 16:56   este site e muito bem vindo
  46. tereza disse:
    8 de Dezembro de 2008 @ 17:37   faço artesanatos em decoupagem estatuetas africanas etc ,gostaria de expor meus trabalhos em qualquer feira proximo a minha cidade campos dos goytacases. alguem poderia me indicar alguma? gtata. tereza. (mail terezaperez@hotmail.com
  47. rogerio disse:
    15 de Dezembro de 2008 @ 10:41   trabalho com pirografia a muito tempo trabalho mas meu sonho é trabalhar em eventos.OBS vou tentar por no orkut augus trampo.
  48. arte pura disse:
    15 de Dezembro de 2008 @ 17:23   Quem precisar expor e vender trabalhos, consulte nos no maior site, de artes decorativas e artesanato,
  49. Mourão disse:
    18 de Dezembro de 2008 @ 02:25   OLá pessoal! Faço arte com jornal (cestinha não rsrsrs) esculturas de animais pássaros e tudo mais,convido a todos a visitarem meu blog www.mouraoartejornal.blogspot.com , se souberem de algum evento entre em contato obrigado fuiiiiiii……
  50. lucia disse:
    7 de Janeiro de 2009 @ 20:31   faço roupas de barbie,em croche e trico,aceito encomendas
  51. Simplicio Soares da Silva disse:
    26 de Janeiro de 2009 @ 10:18   Estou pesquisando alguns meses sobre a fabricao de bottons, chaveiros existe algumas maquinas de prensa de bottons como valores apertando cosigo adquiri mas estou muito recioso em não consigir divulgar e vender este produto aonde gostaria de saber de estas feiras de artesato consingo divulgar esses produtos.SP 23 Jan 2009.
  52. Cidinha disse:
    28 de Janeiro de 2009 @ 16:58   parabens pelas dicas, para participar de feiras mais caras, façam parceria, eu por exemplo faço a feira de 1,99 e parceria com uma amiga, deu certo e estou na terceira feira. beijos
  53. PAMELA disse:
    29 de Janeiro de 2009 @ 11:08   BOM DIA EU TENHU UMA BARRACA PRA EXPOR ARTESANATO ESTA A VENDA SOU DE ITAPECERICA DA SERRA SP MAIS INFORMAÇOES 89119100/89125943
  54. Leonor Klosouski disse:
    29 de Janeiro de 2009 @ 18:30   Boa tarde!! Eu faço chinelos baordados, caixas porta-jóias e outras de tecido, bijouterias e pinto quadros também. Trabalho com venda direta, o que não é fácil, pois além de não comprarem sempre,ainda levo alguns calotes e a inadimplência
    sempre ocorre. As pessoas abusam e por isso queria saber sobre feiras e eventos, se puder me ajudar, ficarei muito grata. Já participei de algumas feiras, e o que você diz é verdade – algumas dão certo, outras não.
    Como posso divulgar meu trabalho neste site? Quanto custa?
    Obrigada.
    Um abraço.
  55. admin disse:
    2 de Fevereiro de 2009 @ 09:34   Leonor, para participar do site so artesanato não custa nada. Envie duas fotos do seu trabalho com seus dados de contato para o e-mail contato@soartesanato.com
  56. patricia disse:
    5 de Fevereiro de 2009 @ 23:10   moro em itaituba no para e queria saber como posso partisipar de uma feira nasional
  57. andiara teles disse:
    8 de Fevereiro de 2009 @ 02:43   trabalho com bolsas artesanais de alta qualidade em tecido couro perdrarias etc.Tb confecciono mandalas com material reciclado da natureza como palha de coqueiro buzios etc. Nao tenho cliente especifico, gostaria de ter onde expor. obrigado Salvador/Ba
  58. ANA PAULA BORRET ESTEVÃO disse:
    14 de Fevereiro de 2009 @ 18:34   Olá eu faço sandálias havaianas customizadas,gostaria de expor meus trabalhos em feiras…como faço??
  59. Telma Ribeiro disse:
    18 de Fevereiro de 2009 @ 12:04   Olá ! Faço enxovais , diferenciados, camimhos de mesa, toalhas para banquete e dia-a-dia, jogos americanos ; tudo com muita criatividade , estou querendo participar de feiras.Gostaria de ter informações. Sou do interior do Estado de São Paulo
  60. Joelma disse:
    18 de Fevereiro de 2009 @ 12:45   bom dia, meu nome é joelma, faço apagador escolar em pintura de decoupage e outros artigos para pet shop, farmácia, papelaria, caixas para datas festivas, gostaria muito de divulgar meu trabalho em feiras, e também saber como participar de eventos ligados ao artesanato, fone 11- 34221023, aguardo possível retorno
  61. Marina disse:
    18 de Fevereiro de 2009 @ 17:50   Boa Tarde!
    Por favor, faço cocadas,deliciosas,embaladas uma a uma : diversos sabores.Gostaria de saber se é possível locar um espaço em feiras de artezanato.
  62. Graziela disse:
    2 de Março de 2009 @ 10:00   Olá faço todo tipo de artesanatos mas não sei vender, não sei oferecer para o cliente, o que poderia fazer?
  63. Graziela disse:
    2 de Março de 2009 @ 10:02   Olá faço todo tipo de artesanatos mas não sei vender, não sei oferecer para o cliente, o que poderia fazer?
    Meu e-mail é grazi.81@hotmail.com
  64. Angela vieira disse:
    4 de Março de 2009 @ 19:00   Olá! faço artesanato com bijuteria mas gostaria de expor os meus trabalhos em feiras de artesanato mas não sei como fazer e a onde ir gostaria que me informa-se sobre as feiras e como fazer as incriçoes.com toda a brevidade possivel gostaria de um contacto.
  65. Maria Bernardete disse:
    8 de Março de 2009 @ 01:56   Faço vários tipos de artesanato, assim como:
    decopagem, pintura em tecido, pedrarias em camisetas etc…
    Como faço, para expor meu trabalho?
    Gostaria de obter informações e desde já muito obrigado.
  66. flávio disse:
    9 de Março de 2009 @ 23:28   boa noite,sou vendedor da HF manufaruta de artesanatos,e trabalhamos com uma linha simples,de acessórios para velas.Trabalhamos com suportes feitos de chapa,com arames,de ferro,e com mais de 7 modelos de cores,peças para velas redondas,quadradas,luminárias,velas conicas e castiçais ,sendo o ultimo com quatro modelos.preços que variam de 1,00 até 30 reais,ótimo desconto á vista para compras em quantidade,entregamos para qualquer região de são paulo,para finalizar gostaria de obter melhores informações,sobre as feiras de artesanatos.
  67. flávio disse:
    9 de Março de 2009 @ 23:30   Perdão meu fone é 011 8158 3468
  68. Adriana disse:
    10 de Março de 2009 @ 17:35   Oi! meu nome é Adriana faço sabonetes Artesanal, como eu faço para participar de feiras artesanais,gostaria que vocês me ajudem a adquirir mais conhecimentos nestes artigos!
  69. Liz Portz disse:
    14 de Março de 2009 @ 18:57   Olá, faco papietagem e papel-machê e gostaria de particpar de alguma feira agora entre marco e junho de 2009, no Rio ou Niteroi. Alguem pod eme dar alguma luz?
  70. marcos disse:
    18 de Março de 2009 @ 18:41   QUERIA SABER CONO FAÇO PARA PARTICIPAR DAS FERIAS PELO BRASIL TRABALHAMOS COM REDES SOLASOL SANTISTA BEM TRABALHADAS
    08888220086
    http://REDESINDIANASSOLASOL.no.comunidades.net
  71. Simone disse:
    24 de Março de 2009 @ 13:35   Boa tardeEu faço de tudo um pouco , pinto pano de prato , biscuit , bordado e tear. Eu moro em SP na Zona Norte ,egostaria de saber com participar de algum evento, feira para poder divulgar mais o meu trabalho, se puderem me ajudar . Obrigada .
  72. marcos resende disse:
    27 de Março de 2009 @ 15:44   sou tecelão trabalho com tear pente liço e gostaria de participar de feiras favor enviar convites . obrigado (tenho uma página no elo7.com)
  73. marcos resende disse:
    27 de Março de 2009 @ 15:45   www.elo7.com entre e cliquevendedor – marcos resende
  74. francisca disse:
    29 de Março de 2009 @ 12:58   BOM DIA, TRABALHO COM PANOS PRATOS PINTADOS E GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA FEIRA DE ARTESANATO
  75. Maria Aparecida Couto Ferrari disse:
    29 de Março de 2009 @ 17:01   Bordo ponto russo e faço macramê.
    Gostaria de expor meus trabalhos em feiras de artesanato.
  76. Maria Aparecida Couto Ferrari disse:
    29 de Março de 2009 @ 17:01   Moro em Campinas-São Pulo
  77. nise disse:
    30 de Março de 2009 @ 12:55   Sou artesa,trabalho com resina(biscuit)desde 2009 de onde sai a minha renda.
    Trabalho atendendo logistas, conhecidos e amigos,agora gostaria de participar de feiras ou eventos.
    Peço,se for possivel q me indicasse algumas feiras ou eventos p que eu possa apresentar e vender meu produto.
  78. Polyana disse:
    30 de Março de 2009 @ 15:05   Boa Tarde!Trabalho com chocolates artesanais, gostaria de saber como eu faço para vender em feiras artesanais no interior.
  79. sonia disse:
    5 de Abril de 2009 @ 19:50   faço lindos chinelos bordados com pedraria, macramê e tecido. Faço tambem bijuterias.
    Gostaria muito de fazer feiras.
    me ligue (12)30181833
    meu fotolog: //fotolog.terra.com.br/soninha_chinelos
  80. Eliane disse:
    8 de Abril de 2009 @ 09:42   Há muitos anos atrás expus em feiras feitas dentro de shopings. Hoje gostaria de expor novamente meu trabalho, mas não tenho mais os contatos da época. Vocês teriam alguma indicação de contatos para iniciar esse trabalho novamente?
    Faço cestas decoradas com bonecos de tecido para pães, porta trecos, caixinha de primeiros socorros, puxa sacos, pegadores de panela, etc.
    Obrigada
    Eliane
  81. Maria de Lourdes disse:
    12 de Abril de 2009 @ 12:18   Confecciono caminhas para cães e gatos, bijouterias, chaveiros, caixas de bijouterias em decoupage: tudo com tema de animais e gostaria de participar de feiras de artesanato e feiras regionais de cidade vizinhas a São Paulo. Estes prods cuja venda é revertida para um abrigo de proteção de animais abandonados.Desde já obrigado pela atenção.
  82. Eliana disse:
    19 de Abril de 2009 @ 14:07   Olá! faço artesanato com pompons de lã, é um artesanato exclusivo no Brasil. Gostaria de saber como faço para obter licença e expor o meu trabalho. Preciso urgente de uma orientação.
  83. mara martins disse:
    19 de Abril de 2009 @ 14:57   gostaria de participar dos eventos,trabalho com bolsas em tecido nextel:78704062.
  84. Sandra disse:
    21 de Abril de 2009 @ 13:04   Gostaria de estar participando de feiras para exposição de semi joias e outros produtos, como faço para saber onde encontrar datas e locais de feiras
    obrigado
  85. lourdes timpano disse:
    22 de Abril de 2009 @ 18:46   Boa tarde, sou masaicista, artesã credenciada,gostaria de saber como faço para partricipar de feiras de artesanato.
    obrigada
  86. Ilda disse:
    23 de Abril de 2009 @ 11:37   Gostei de ler este artigo. Faço bijuterias e cachecois de croche e estava pensando na possibilidade de participar de uma feira. Por enquanto estou só buscando informações pelo site e de imediato encontrei este e já gostei. Se possivel, me envien informações por e-mail.
  87. rafael guilhem disse:
    30 de Abril de 2009 @ 16:41   Gottaria de expor meus trabalhos em alguma feira faco paisagens em azulejo ficam muito bacana como posso fazer para expor esses trabalhos,muito obrigado ass rafael zona sul de sao paulo
  88. Elisa Fortunato disse:
    1 de Maio de 2009 @ 23:14   Boa noite!
    Tenho uma grife de Bijuterias ,peças super diferentes, semre dentro da moda ,então quero participar de particaipar de feiras.
  89. Claudia disse:
    2 de Maio de 2009 @ 12:43   Faço bonecas country e gostaria de participar de feiras de artesanato.
    Existe algum site ou associação onde eu possa consultar as agendas destas feiras?Obrigada
  90. Miriam disse:
    4 de Maio de 2009 @ 13:00   Olá, produzo aromatizadores p ambiente,roupa de cama,casa,trabalho,carro,limpeza de armários.
    Essencias espirituais, afrodisiacas e de perfumes importados. Linha Zen Aromas, tbem produzo os saches. Gostaria de expor em feiras, hj ja faço e tambem em loja, onde faço aromatizaçao e ja exponha para venda.Agradeço a oportunidade e fico no aguardo de novidades, e parcerias.Abraço Miriam
  91. cristiano alex disse:
    4 de Maio de 2009 @ 17:59   Ola!Gostaria de manifestar meu interesse em expor artesanatos em feiras com esse perfil, quem souber de alguma informação de como me cadadtrar em feiras e eventos deixe o contato .
    GRATO: CRISTIANO ALEX
  92. CLENICE MOREIRA disse:
    6 de Maio de 2009 @ 15:10   ola trabalho com bolsas de tecidos dupla face produto diferenciado gostaria de ter uma oportunidade de estar mostrando meu produto em feiras queira por favor entrar em contato. obrigado. tel. 4047-1863 011 nice
  93. israel dos santos balbino disse:
    7 de Maio de 2009 @ 09:32   bom dia meu nome é Israel e trabalho a alguns anos com bijouterias de pedra relacionados a um trabalho holistico e esoterico gostaria de receber informaçãoes sobre feiras que estao acontecendo
  94. viviane disse:
    16 de Maio de 2009 @ 13:09   como participar das feiras daqui de salvador?
  95. Silvia disse:
    22 de Maio de 2009 @ 09:28   Bom dia,já faço artesanato há algum tempo, pedraria, cachecois, toalhas, trançados em fita, sabonete, agora estou me aventurando pela pintura em madeira, alias adoro todo tipo de artesanato e adoro visitar feiras. Já vendo para os amigos, agora estou querendo começar a vender em feiras de artesanato, adorei suas dicas, mas gostaria de mais informações, alias de experiencias de quem começou, para eu poder me programar bem.
    Alguem poderia me ajudar? Artesão para vender em feiras tem que ter registro em orgão como a Sutaco? Tem que emitir nota fiscal? Deve pagar algum imposto ao governo?

    Agradeço, meu e-mail é silvia_madeira@ig.com.br

  96. Sheyla Stresser disse:
    26 de Maio de 2009 @ 12:44   Olá, faço tamb trabalhos artesanais, trabalho com Lã, linha e aço….minha variedades de produtos como cachicol, boina, brinco, acessorios, endeites para cabelo, cinto todos feitos de crochê e tricô.Caso queira de uma olhada no Orkut nas fotos de minha produção.
    ( Artesanato Stress ) tamb ah comunidade participem.

    Maiores contatos 8044-9319
    Atenciosamente Sheyla Stresser

  97. simone disse:
    26 de Maio de 2009 @ 20:23   Boa noite, trabalho com lixinhos para carro e outros tipos de artesanatos com fuxicos gostaria de ser avisada das feiras que estão acontecendo.
    Obrigada
  98. FRANCIS SANTANA disse:
    27 de Maio de 2009 @ 16:44   Olá.
    Trabalhamos com alimentação em vários eventos na região Sul de São Paulo.Queremos ampliar o nosso negocio junto a vcs.Como podemos participar.
    Aguardo resposta.
  99. Carla Francisca disse:
    31 de Maio de 2009 @ 14:49   Trabalho com peças de mdf, arte francesa,pintura em tecido e bordado diversos, estou iniciando a apresentação de meus trabalhos na região dos lagos no estado do Rio de Janeiro e gostaria de receber convites para apresentá-los em outras regiões,abraços.
  100. katia regina machado disse:
    1 de Junho de 2009 @ 17:39   faço varios artesanatos de ponto de cruz,roupas de criança,vasos de decoraçao e gostaria de participar de feiras ,desde que nao fosse muito caro por favor me forneçam algumas dicas obrigada
  101. denisbarbosa disse:
    2 de Junho de 2009 @ 00:34   olha ,fico muito feliz que ainda esistam pessoas que possam dar suporte para nos artesaos
    gostaria de ressaltarque nunca participei de uma feira antes e gostaria muito de participar
    e lendo pude me informar a respeito muito obrigado
    pelas palavras de orientação isso nos faz crescer muito
  102. Eliane Studart disse:
    2 de Junho de 2009 @ 13:57   Caros amigos,sou uma cidadã Brasileira que compartilha com todos os que estão com a consciência Divina desperta.Colaboro e sou cúmplice de uma artezã, no mais belo trabalho de mandalas.Agradeco desde já a oportunidade de saber aonde estão existindo eventos de feiras esotéricas em que possamos conhecer e participar…
    Atenciosamente
    Eliane Studart
  103. maria arecida otii boff disse:
    8 de Junho de 2009 @ 10:51   trabalho com restauração de móveis, pintura em tela e mdf. Alguem tem nu eminino moderno para enviar, obrigada. cida
  104. Zenón Arturo Cortés Miranda disse:
    8 de Junho de 2009 @ 23:50   Srs. Adm, feira de artesanato SP, boa noite,
    meu nome é Zenón Arturo cortés miranda, sou artesão e meu produto são “Quadros em Alto Relevo em Cobre”, meu produto e de ótima qualidade, muito bem acabado, rico em detalhes, mostrando belisimas criações da arte e cultura, pois, meu trabalho mostra e retrata as costumes e tradições do povo Brasileiro;
    assim, gostaria de ter a oportunidade de poder mostrar e comercializar minha arte nas feiras de artesanato (Masp, República, Liberdade e outras de São Paulo.
    Att.
    Zenón.
  105. Sandra disse:
    27 de Junho de 2009 @ 16:14   Olá trabalho com saches perfumados e pets para lembranças e gostaria de saber como fico sabendo das feiras de artesanato para poder estar participando
    obrigado
  106. luciano prado disse:
    28 de Junho de 2009 @ 22:40   Comercialiso com minha esposa roupas indianas e acessórios.
  107. Rose disse:
    30 de Junho de 2009 @ 14:46   MULTI -FEIRA DE VERÃO DE CURITIBA – PARANÁPeríodo de realização : 04 (qua) a 08 (dom) de novembro de 2009

    Promoção : Direção de Feiras e Eventos Ltda

    Horário de funcionamento da feira : diariamente das 14h00 às 22h000

    Preço do ingresso: R$ 4,00 , sendo que R$ 1,00 por ingresso será doado à Fundação Pró-Renal do Brasil .

    Estudante : R$ 2,00 .

    Até 12 anos e acima de 60 anos : entrada livre

    Local : Pavilhão de Exposições do Parque Barigüi

    Email : multi-feira@brturbo.com.br ou (41) 33931220
    Produtos expostos na feira : Pensou em festas e lá encontrará toda a linha de Moda-Verão; pensou em Natal e lá encontrará uma série de artigos para presentear seus entes queridos; pensou em praia ou piscina e lá terá toda uma coleção de maiôs, biquínis, óculos e bolsas; pensou em redecorar a casa e é, também lá, que encontrará objetos de decoração,artesanatos, quadros, luminárias e móveis. Mais ainda, artigos esportivos, perfumaria, carros, motos, Agências de viagem, artesanato, calçados, livrarias, eletro-eletrônicos e informática,etc,etc…

  108. Luiz Eduardo Pelizer Júnior disse:
    3 de Julho de 2009 @ 00:10   Olá, trabalho com confecção de roupas, meu processo é todo artesanal e gostaria muito de expor meu produto em feiras de artesanato, espero que alguem possa me orientar como fazer contato para obter informações. Obrigado
  109. meire brentan disse:
    4 de Julho de 2009 @ 17:49   É claro que também to nessa. Gosto muito de artesanato, agora estou criando coragem para divulgar, pois pra mim vender, divulgar e expor é
    sem duvida a pior parte. Por isto suas dicas são
    muito valiosa. Grata.
  110. meire brentan disse:
    4 de Julho de 2009 @ 17:52   Esqueci, enquanto tomo coragem deixo, tambem
    meu endereço.
    www.arteessencia.zip.net
  111. Patricia disse:
    5 de Julho de 2009 @ 14:58   Olá,trabalho com toalhas bordadas à maquina e também sabonetes artesais, gostaria de saber como posso participar de feiras artesanais e poder expor o meu trabalho.Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo!!!
  112. Amanda disse:
    7 de Julho de 2009 @ 01:39   Pessoal,Indico um site muito legal para quem gosta de feiras de artesanato e para quem quer divulgar seu trabalho.

    O endereço é http://www feiramania.com.br – portal de feiras de artesanato no país.

    Adorei!!

    bjs

  113. Amanda disse:
    7 de Julho de 2009 @ 01:40   O link saiu errado: http://www.feiramania.com.br
  114. Olinda Claudia disse:
    7 de Julho de 2009 @ 13:37   Olá, estou ingressando na área de artesanato e tenho muitas dúvidas e receios a respeito da profissão. Sei que é bastante prazeroso criar e ver sua obra finalizada com êxito, mas o retorno financeiro é quão grandemente de suma importância. Neste sentido, gostaria de um auxilio dos colegas: gostaria de adquirir licença para atuar em feiras artesanais ou não. Como devo proceder.Já tentei o Site da prefeitura e não obtive respostas. Agradeço se alguém puder me orientar a respeito. Obrigada.
  115. Sandra Snak disse:
    8 de Julho de 2009 @ 13:30   meu produto sao colares, pulseiras e brincos, todos confeccionados com pedrarias, sementes brasileiras e cristais tcheko, gastaria de participar das feiras em Sao Paulo capital.
  116. José Carlos disse:
    11 de Julho de 2009 @ 19:47   Fabrico peças em mdf cruas, para pintura, e também peças prontas de bambu.
    Tipo: caixas, porta lápis, badejas, porta retratos, enfim.
    Gostaria de estar participando de sua prestiosa feira. Por favor aguardo contato: josecarlosartesanato@gmail.com
  117. caroline disse:
    21 de Julho de 2009 @ 18:17   Olá, trabalho com arte em madeira, e gostaria de expor em uma feirinha de artes!!!!! Gostaria de receber informações de locais onde essas feiras se encontram e valores! Desde já obrigada pela atenção!!!!
    visite e conheça!!!!
    caroline-angel.blog.uol.com.br
    ou orkut: ANGEL ARTS
  118. eliade disse:
    22 de Julho de 2009 @ 00:33   ola trabalho c croche e ponto cruz gostaria de participar de feiras me informe como fazer isso obgd…
  119. Mauricio disse:
    25 de Julho de 2009 @ 14:02   Olá, procuro algum lugar para comprar esculturas ou réplicas dos monumentos de Sp, como o Borba Gato. Você sabe alguma feira em Sp ou artesão que eu posso encontrar esse tipo de arte?Abraços
  120. Celia Lyra disse:
    26 de Julho de 2009 @ 16:49   Oie!!! Faço esculturas em papietagem e croche.
    Como devo fazer para esxpor o meu trabalho em feiras de artesanato?
    GrataCelia
  121. Celia Lyra disse:
    28 de Julho de 2009 @ 15:11   Olá!! aabei de me registrar, espero ter bons resultados aqui!!!Faço aretesanato em reciclaveis e papietagem, gostaria de saber sobre feiras de artesanato ok!!!??Celia Lyra
  122. Iara Jacomeli Pinheiro disse:
    29 de Julho de 2009 @ 11:04   Olá querida colega.
    Estou começando agora a fazer artesanato, trabalhando com feltro e estou adorando.
    Faço mimos fofinhos e com essência.
    Estamos pensando em participar de feirinhas, de pequeno porte no início.
    Agradeço o carinho de dividir conosco estas informações, são de muita importancia, não tinha idéia de nada disso.Vou continuar minha busca por uma oportunidade de participar.
    Muito Obrigada.
    Iara
    Porto Alegre/RS
  123. Rita de Cássia disse:
    30 de Julho de 2009 @ 15:58   Boa tarde ,sou da cidade de Campinas – Sp
    Gostaria de participar das feiras de artezanatos da região.O meu produto é bem diferenciado,faço colares de fuxico e outros, somente peças unicas,elas são bem adimiradas.
    Aguardo retorno!
    Obrigada.
  124. lucineide disse:
    1 de Agosto de 2009 @ 21:32   Trabalho com artesanato, faço biscuit em caixas de mdf e em potes de vidro.Gostaria de saber sobre feiras de artesanatos na zona norte ou leste. Obrigado
  125. rosa disse:
    5 de Agosto de 2009 @ 19:28   gostaria de participar defeiras,vendo trufas deliciosas de chocolates e demais produtos de chocolates como faco para participar
  126. nayara disse:
    9 de Agosto de 2009 @ 21:08   olá?sou artesã, trabalho com bijouterias e gostaria de participar de feiras, ter contatos de eventos.muito obrigada
  127. rosari disse:
    9 de Agosto de 2009 @ 22:00   vendo bombons e trufas deliciosas,pirulitos de chocolates etx. gostaria de participar de feiras como faco.
  128. Dirceu Barbosa disse:
    10 de Agosto de 2009 @ 22:27   OLÁ á quem possa enteresar tenho um espaço livre em minha casa que é minha garagem e gostaria de montar uma lojinha de artezanato pois sou vidrado nesta área já fiz alguns trabalhos más não me cosidero um artesão pois tenho muito o que aprender ,atualmente venho trabalhando com vasos e fontes com telhas cumunheiras,já conheço o trabalho do vitor pois ele espunha seus quadros no super mercado andorinha e achei divino,como moro procimo dele pensei em criar este espáço que por sinal mede 4x7mts se houver alguem á fim de espor seus trabalhos em este local será bem vindo meu nome é Dirceu e estou eviando meu endereço Rua Ribeirão das Laranjeiras N89 báirro jd Peri zn Norte sp. como sou nováto na área tenho pouco o que espor máis acredito que valerá a pena dou preferencia para quem more prócimo más não irei negar um cantinho para quem quiser
  129. Thalles Praxedes disse:
    17 de Agosto de 2009 @ 10:18   Bom dia, trabalho com serviços de laser e gostaria de saber como fico sabendo das feiras de artesanato para poder estar participando
    obrigado.
  130. jefferson disse:
    29 de Agosto de 2009 @ 16:14   ATENÇÃO SRS.EXPOSITORES trabalho com feiras e eventos em SAO PAULO ,feiras de artesanatos em rua, parques e shoping ,tambem na area alimenticia alugamos espaços c/ ou sem barraca ,medida 2×2 quem precisar de mais informaçao estou a disposicao para duvidas grato
    fone 11 39692097 cel;7685 1283
  131. Erica disse:
    31 de Agosto de 2009 @ 16:29   Olá
    Faço Chocolates, cestas e artesanatos em mdf
    pintura, decoração , decoupage , textura em tela, tela com recortes de mdf, cd para mandalas e lembrancinhas para todas ocasiões.
    gostaria de participar das feiras .
    confira meus trabalhos no site q passei ou me retorne um email para que eu possa mandar as fotos.
    obrigada.
  132. jaqueline do carmo disse:
    11 de Setembro de 2009 @ 12:09   Bom dia, bom trabalho com feltro, faço bichinhos como cachorro, sapos porta treco enfim todo tipo de bichinhos a maioria tem uma ultilidade, faço tambem decorações paras quarto de bebe ex: prendedor de cortina em forma de flor, hipopótamo,joaninha ,junto acompanha almofadas e pesos de portas,o que pedir eu faço,tambem trabalho com chaveiros, chinelos ,enfeite de parede ou porta tudo em feltro,o resultado do trabalho é muito bonito. Gostaria de participar da feira,Pode me ajudar? Muito Obrigado.
  133. silvana debastiani disse:
    11 de Setembro de 2009 @ 18:04   BOA TARDE,JA FAÇO FEIRA DE ARTESANATO ACINCO ANOS EM TRAMANDAI RS,MAS GOSTARIA DE FAZER OUTRAS NA SERRA GAÚCHA,TRABALHO COM TELAS EM TESTURA,PODE ME AJUDAR? OBRIGADO!
  134. LIA disse:
    12 de Setembro de 2009 @ 08:44   BOM DIA GOSTARIA DE SABER COMO PARTICIPAR DESSAS FEIRAS DE ARTESANATO,MORO EM CAMPO GRANDE-RJ.E VEJO NO CALÇADÃO BARRACAS.GOSTARIA DE PODER PARTICIPAR POIS FAÇO CROCHÊ E TENHO MUITAS PEÇAS E NÃO SEI COMO APRESENTAR POR ISSO FICAM GUARDADAS NA ESPERA DE UMA OPORTUNIDADE.ME AJUDEM A DIVULGAR O MEU TRABALHO.OBRIGADO…
  135. Rita de Cássia disse:
    13 de Setembro de 2009 @ 23:40   “Bom Dia a todos!
    Sou Artesã e trabalho com Pintura em Porcelana e Customizações feitas em:
    Chinelo Havaiana, Eco Bag, Aventais.
    Faço lindos lindos Kits de Necessarie+Porta Abs., tudo feito Artesanalmente em Feltro e meu diferencial é o tecido Chita, bem colorido e alegre.Estou a procura tb de feiras para Expor e bazares.Quem estiver interessado podemos estar fazendo uma união.
    Visitem meu Site:www.ritabrasil.elo7.com.br
  136. sandra guimaraes disse:
    14 de Setembro de 2009 @ 16:03   Adoro artesanato, dependo dele pra viver, só não estou dando sorte com feiras de artesanato, não consigo um bom ligar, moro em Sao Gonçalo, RJ, es estou precisando de boas dicas, se puderem me ajudar, agradeço.
  137. sueli moura disse:
    14 de Setembro de 2009 @ 22:17   faço bonecas de pano para decorações e gostaria de saber como poderia estar participando das feiras,onde e com que devo conversar.moro na zona norte.são paulo
  138. adriana nascimento de souza disse:
    15 de Setembro de 2009 @ 13:46   gostaria de saber como faço para expor os meus trabalhos,as bonecas sao lindas tanto a que fica em pe quanto a que fica deitada,se puder me ajudar eu agradeço, o meu imail é,adri.nascimento2009@mail.com
  139. Deise Mascarenhas disse:
    17 de Setembro de 2009 @ 12:58   olá sou artezã trabalho c bonecos fantoches,bonecos de lã,caricaturas em biscui,bufs,caixas em mdf,gesso,aplicações de flores em setin,e outros…e gostaria de divulgar e expor meu trabalho,dou aulas também…interessados,ligar p 22530117
    obrigado!
  140. Sueli disse:
    18 de Setembro de 2009 @ 10:14   oLA, JULIANATENHO UM BLOG SOBRE ARTESANATO QUE FAÇO, GOSTARIA DE PARTICIPAR DE FEIRAS AQUI NO RIO DE JANEIRO.
    VC SABE COMO?
    WWW.ARTEMENEGHETTI.BLOGSPOT.COM

    UM ABRAÇO

  141. nice disse:
    20 de Setembro de 2009 @ 13:19   faço tops bordados a mão com paete um trabalho muito bonito que tem muita saida. 3942 4846
  142. ARTEMIS disse:
    21 de Setembro de 2009 @ 11:39   TRABALHAMOS COM ARTESANATO EM MDF, FABRICAMOS E DECORAMOS COM VARIAS TECNICAS DESDE A DECOUPAGE ATE O LAQUEADO, SÃO DIVERSAS PEÇAS PARA DECORAÇÃO E PEÇAS UTILITARIAS, E MODELOS EXCLUSIVOS SOB MEDIDA. PRECISAMOS SABER A MELHOR FORMA DE ENCONTRAR E AGENDAR EXPOSIÇÕES EM BRASILIA DF
    NO AGUARDO, DESDE JÁ AGRADECEMOS
  143. Kátia disse:
    22 de Setembro de 2009 @ 18:42   Faço chinelos decorados e bijuterias, gostaria de participar de feiras…
  144. tony ponce chavez disse:
    3 de Outubro de 2009 @ 10:15   sou artezano peruano y de deseo participar de la feira artesanal mi telefone es 64 92818513 o 64 81192160
  145. Rodrigo disse:
    4 de Outubro de 2009 @ 18:32   Muito bacana este blog! Tais informações, de valiosa utilidade…Também estou trabalhando com artesanato (início) e estou tendo uma certa dificuldade para divulgar minhas técnicas, que compreendem: velas, falso vitral, porta objetos…
    Deixo um e-mail para quem desejar manter algum contato: rodrigo.arte@yahoo.com.brObrigado,
    Rodrigo Rosa (Porto Alegre).
  146. cida disse:
    8 de Outubro de 2009 @ 21:03   como conseguir una vaga para expor meus trabalhos de mosaico de varios motivos como escudo de futebol, desenhos e outros mas.
  147. Gisele disse:
    18 de Outubro de 2009 @ 23:11   Óla trabalhamos com telhas decoradas, vasos com meia de seda ….
    Não sei como faço para participar de feiras de artesanatos se alguem solber aguardo contato.
    giarts@bol.com.br
  148. gilda disse:
    20 de Outubro de 2009 @ 15:22   gostaria de sa como faço para participar de feiras de artesanato. obrigada!
  149. Telma Rodrigues dos Santos da Silva disse:
    23 de Outubro de 2009 @ 08:17   GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR EM FEIRAS, EU, MINHA PRIMA E UMA AMIGA FAZEMOS MUITO ARTESANATO DIVERSOS E NUNCA PARTICIPAMOS EM FEIRAS, QUERIAMOS PARTICIPAR EM MAIS UM DESAFIU
  150. Cristina disse:
    27 de Outubro de 2009 @ 12:41   Gostaria de informações como tiro minha carteira de artesã , já dei aula em diversos cursos tipo Senac Sebrai, na verdade nem sei se já a tenho.Outra coisa e saber sobre feiras na zona sul:Gostaria de expor meus produtos.
    Grata
    Cristina
  151. Magnória de Jesus Novais disse:
    30 de Outubro de 2009 @ 20:40   Trabalho com crochês, e gostaria de saber como que eu faço para participar de feiras….Obrigada
  152. Cida disse:
    2 de Novembro de 2009 @ 19:22   Eu fabrico Sabomete/Saches, enfim vários objetos perfudos, gostaria de participar de uma feira.
    Alguem poderia me dar uma dica, muito obrigada.Cida
  153. elisa adai disse:
    3 de Novembro de 2009 @ 10:37   trabalho com chocolates faço trufas bombom,cestas,pao de mel e tbm trabalho com decopagem em madeira de mdf gostaria de saber a ondem eu posso vender meus produtos?vcs sabem de alguma feira para mim trabalahar?obrigado ate mais
  154. elisa adai disse:
    3 de Novembro de 2009 @ 10:39   eu tenho um site se alguem se intereçar da uma olhadinha !!!!!www.docesadai.com ate mais
  155. vanessa disse:
    5 de Novembro de 2009 @ 23:13   ola!!!gostaria de saber como participar de feiras de artesanato, faço chinelo de tecido e camisetas personalisadas(entre outros)….obrigada
  156. cintia disse:
    10 de Novembro de 2009 @ 18:52   ola trabalho com camisetas e velas artesanais gostaria de uma ajuda pra saber como participar de feiras.
    obrigada espera resposta
  157. Priscila Araújo disse:
    11 de Novembro de 2009 @ 20:12   Faço artesanato com flores em E.V.A e gostaria de saber se vale a pena expor em feiras, pois gostaria muito de participar de feiras, será que o lucro é o mesmo de vender avulso?
  158. Isaac disse:
    17 de Novembro de 2009 @ 08:36   Por favor me ajudem, eu queria saber como faço para participar de feiras de arteanatos, confecciono tapetes de tear e queria vender meu produto em feiras e eventos particulares se posivel me respondam eu aguardo contato, obrigado.
  159. Rosemary disse:
    22 de Novembro de 2009 @ 11:28   Vale lembrar que para as pessoas que fazem bijuteria e madeira, biscuit, meia de seda e outros similares, as vagas já acabaram.Meu e-mail. rmcustodio@click21.com.br
  160. Rê Menezes disse:
    28 de Novembro de 2009 @ 03:23   Aqui na minha cidade não tem subprefeitura de bairros. Como fazer?
  161. Bene disse:
    29 de Novembro de 2009 @ 18:22   olá turma, faço lindas peças em croche e ponto cruz, ainda não tive oportunidade de expor em feirinhas, mas gostaria de divulgar meu trabalho, alguém poderia me ajudar? agradeceria muito
    bene
  162. Bene disse:
    29 de Novembro de 2009 @ 18:25   Sou de Fortaleza e trabalho com croche e ponto cruz. Faço lindas peças e gostaria de divulgar meu trabalho, se alguém se interessar entrem em contato.
    Meu e-mail é benemelo13@hotmail.com
    agradeço e abraços a todos
    bene
  163. Luana Kahn disse:
    4 de Dezembro de 2009 @ 10:13   Olá,sou uma estilista e gostaria de estar mostrando meus trabalho participando de feiras, faço blusas bordadas, porta niquel de pano e artesanato com material reciclado.Gostaria de estar sendo informada pelo meu e-mail luanakahn@yahoo.com.br, como faço para participar de feiras na cidade de niterói e Rio de janeiro.Qual é o custo de cada feira e tb onde elas acontecem.Obrigada e aguardo resposta no meu e-mail.
  164. Elisabete Ires disse:
    16 de Dezembro de 2009 @ 00:33   Olá eu ha algum tempo faço trabalhos de artesanato em barbante do jogo de banheiro ate bichinhos e gostaria muito de expor e divulgar meu trabalho em feiras mais não sei por onde começar e nem quem devo procurarobrigada
  165. aparecidaaugusta disse:
    20 de Dezembro de 2009 @ 09:23   como fazer para participa desta feira com os meus artesanatos em mosaico
  166. jair e cris disse:
    10 de Janeiro de 2010 @ 16:07   Sou artesão fabrico estes itens http://fotolog.terra.com.br/galinhadearame
    http://fotolog.terra.com.br/crisfloreselembrancinhas gostaria de participar de feiras e eventos
  167. Viviane disse:
    14 de Janeiro de 2010 @ 18:54   Olá, gostaria de deixar minha revolta aqui, todos nos queremos participar de alguma feira, certo, ai tem pessoas que dizem va na subprefeitura, se inscreva, eu fui me inscrevi ate hoje aguardo uma oportunidade, nao sei como funciona gostaria de saber a seleçao… fui ate a suprefeitura da vila prudente eles fazem ferinhas em dois sacoloes aqui do bairro, mas de vez eles diferenciarem os trabalhos nao tem tipo 10 barracas so de croche!!! E o resto fica sem oportunidades… bjs a todos
  168. Tania Azevedo disse:
    24 de Janeiro de 2010 @ 17:49   Sou artista da pintura naif e gostaria muito de entrar em contato com mulheres artistas naifs de Salvador para juntos formamos um grupo e assim traçarmos uma forma de comercializar esta arte que é uma das manifestações mais autênticas da nossa cultura.Obrigada.
  169. cecilia moreira bispo da silva disse:
    7 de Fevereiro de 2010 @ 20:04   tenho 47 anos nao arranjo mais emprego.faço artesanato como;biscuit pinturas em potes de vidros e plasticos reciclados e pinturas em telas ,gostaria de saber como fazer como fazer para expor o meu trabalho.fico no aguardo obrigada
  170. Luana disse:
    9 de Fevereiro de 2010 @ 17:14   Gostaria de saber como participar de feiras de artesanatos em niterói e rio de janeiro? faço blusas bordadas, vendo blusas tb de marcas diversas e tb faço carteiras e bolsas de pano. Obrigada.
  171. Gra Duarte disse:
    11 de Fevereiro de 2010 @ 11:55   resido em Diadema e gostaria de apresentar nas feiras o trabalho de bonecos e personagem realizado pela karambolas, como devo proceder ???Obrigada
  172. marcia disse:
    15 de Fevereiro de 2010 @ 12:29   faço um trabalho artesanal em bolsas ,mochilas, sacolas,caimisetas e gostaria de participar de feiras de artesanato. como devo proceder passo a passo? obrigada marcia
  173. zan disse:
    19 de Fevereiro de 2010 @ 13:24   sou uma artesã paulista nascida aqui como muitos só com um diferencial a minha familia é toda nascida aqui gostaria de saber como mostrar meu trabalho paulistano na feira do masp trianon pois sei que nos paulistanos não temos como mostrar realmente o artezanato paulista
  174. tatilene disse:
    13 de Março de 2010 @ 17:05   oi eu faço lembrancinhas para todas as ocasiões em sabonete artesanais e velas por atacado e varejo e desejo expor meus produtos e participar de feiras como faço
  175. marcia disse:
    23 de Março de 2010 @ 22:21   Boa noite faço alguns trabalhos em biscuit e como faço para poder expor meus trabahos na feira Obrigado
  176. Giorgia disse:
    23 de Março de 2010 @ 22:32   Faço chocolates artesanais de todos os tipos, e doces de vários tipos. Como faço para participar de feiras aos finais de semana. Aguardo. Obrigada
  177. magaly tavares disse:
    11 de Abril de 2010 @ 11:26   sou artesã em fibra de bananeira, faço lindos chapéus, bolsas, vasos etc…, gostaria de expor em feiras de artesanato, vcs podem me ajudar,bjs, magaly
  178. judeth disse:
    15 de Abril de 2010 @ 21:58   sr diretor da feira se artesanatos
    sou artesã e gstaria de me escrever ´para participar das feiras e eventos
    gostaria de ter mais informações
    obgjudete
  179. Diogo Rafael disse:
    28 de Abril de 2010 @ 12:21   Olá! Eu e a Kênia somos artesãos aqui em Ponta Grossa – PR, e fabricamos bumerangues. Sentimos falta de eventos diferentes aqui na região, para divulgar nosso artesanato voltado para esse esporte. A maioria dos eventos são agropecuários.Mas, podemos afirmar que a partipação em feiras é um recurso muito forte para vendas e divulgação. E é preciso dar atenção ao trabalho pós-venda, acompanhando os clientes para mais informações e possíveis outras vendas.

    Conheçam nosso site e um pouco da nossa história: www.meubumerangue.com.br

  180. charbel casarino disse:
    30 de Abril de 2010 @ 18:21   oi tudo bem com vc? eu trabalho com artesanatos de bonecos de mdf e tambem fabrico sinuquinha infântil coisa linda eu quero muito vender e trabalhar com vc tambem ok? vale a pena ver o meu trabalho pq e´coisa boa e bonita e ver vai querer comprar e vender eu er minha familia trabalhamos muito bem fazemos com amor e carinho pra vcs, o meu fone e´(35)91821267 ou 99067371 ok charbel ou rodrigo ok abreaços a todos que deus te abençoa amém.
  181. Carlos Eduardo disse:
    2 de Maio de 2010 @ 19:53   Sou mosaicista e meus trabalhos podem ser vistos através do blog http://kk-mosaicos.blogspot.com/ – preços sob consulta.
    Obrigado
  182. lia disse:
    13 de Maio de 2010 @ 17:00   Ola gostaria de expor meu trabalho e queria saber como posso fazer para participar das feiras .
    Desde de ja obrigada
  183. tatiane cabral disse:
    22 de Maio de 2010 @ 02:18   Olá tudo bem,bom eu e minha cunhada fazemos artesantos em madeira e gostariamos de saber como fazemos para participar de feiras para divulgarmos nossos trabalhos.
    gostaria que vc nos dessem uma dica.Obrigada e fico no aguardo.
  184. vanessa disse:
    24 de Maio de 2010 @ 09:25   temos uma confecção,somente para moda feminina,e eu ouvi falar muito de uma feira de modas em campinas,mas não faço ideia de oque fazer para participar,onde me escrever,que requisitos devo ter,como se a minha marca tem que ser conhecida,se tem que ter desfile ou só estand,enfim todas as informações que vcs puder me passar eu agradeço,tenho pressa,porque quero divulgar a moda de outono e inverno,que já temos bastante,obrigada!
  185. vanessa disse:
    24 de Maio de 2010 @ 09:26   só pra relembrar,vanessadias29@gmail.com,obrigada de novo
  186. katia disse:
    16 de Junho de 2010 @ 17:43   ola, trabalho com chocolcates artesanais… caso algum interesse favor entrar em contato….
    (011) 3532-6587
  187. sidnei amaral disse:
    3 de Julho de 2010 @ 22:38   pessoal em ves de ficarmos nos humilhando para nos espormos nossos produtos porque nois nao nos unimos e formamos uma feira do artesanato e melhor nao e todos entrem em contato com migo e vamos nos unir e fazer fal feira vamos conversar sobre o assunto tem jeito e so nos falarmos obrigado eu fasso tapetes artesanais reciclado
    entrem em contato por favor no meu msm
  188. SERGIO BUONOCORE disse:
    6 de Julho de 2010 @ 15:00   Sou design de j’oias, acess’orios e bijuterias confecssionados apartir de materia prima reciclvel e reutilizavel.Tenho um trabalho diferenciado e gostaria de oportunidades de expandir meu leque de eventos e feiras,e divulgar meu trabalho,junto a vcs do : soartesanato.

    Aos domingos na feira de artes da
    praça São Salvador – Laranjeiras/RJ

    OBRIGADO PELA PREFERÊNCIA E OTÍMAS COMPRAS.

    “AND YOU SHALL KNOW THE TRUTH,
    AND THE TRUTH SHALL MAKE YOU”

    JOHN 8:32

    SÉRGIO BUONOCORE DESIGN
    * buonocore.sergio@gmail.com
    * sergiobuonocoredesign.blogspot.com
    * Profile no Orkut: Sérgio Buonocore
    021 93 43 69 77
    Flamengo/RJ

  189. Maria disse:
    8 de Julho de 2010 @ 21:53   Boa noite!Trabalhei 15 anos em feira de artesanato com croche.Parei esse ano.Quero divulgar meu trabalho para trabalhar em casa.Faço quase tudo em croche.
    Obrigado

    1

  190. lucelia disse:
    13 de Julho de 2010 @ 18:53   sou artesã faço varios trabalhos com madeira…
    gostaria de saber como participar de feiras?
  191. cassia silva disse:
    14 de Julho de 2010 @ 15:05   Estou montando uma barraca de artesanato em feira de artesões em sorocaba, tema telas abstratas ,paineis, mandalas e outros trabalhos que tem o tema de pendurar na parede., tenho esperança que vai dar tudo certo…querem conhecer estarei a partir de agosto nas feirinhasadorei este blog…]
    cassia
  192. Raya disse:
    26 de Julho de 2010 @ 11:10   BOM DIA!!
    TRABALHO COM DECORAÇÃO DE FESTA INFANTIL E ARTESANATO. GOSTARIA DE EXPOR EM FEIRAS E PRAÇAS. COMO FAÇO?
    OBRIGADA!
  193. Leila disse:
    8 de Agosto de 2010 @ 15:23   Como participar de feiras de artesanatos??
    Fço Croche de barbante
    Por Favor me ajude!!
    Obrigado
  194. Cátia Dimare Zeilmann disse:
    10 de Agosto de 2010 @ 20:25   Gostaria de paticipar de Feiras, trabalho com Artesanato à 15anos, tenho dificuldade em achar feiras, gostaria de apoio. Eu trabalho com quadros em texturas e telas. Devido fazer-mos alguns bazares trabalho com peças pequenas e Baús. Agradeço desde já seu apoio.Sávio e Cátia
  195. Rita disse:
    14 de Agosto de 2010 @ 15:02   Oi faço trabalhos com mdf ou seja tudo em madeira e gostaria de expor em sp.alguem me ajude como faço?
  196. Vera disse:
    23 de Agosto de 2010 @ 00:22   Boa noite,
    Sou artesã, faço peças em MDF, gesso, bomiles..etc.. gostaria muito de participar de feiras e eventos, moro em Osasco SP, no momento estoui desempregada, e preciso muito vender minhas peças..como faço, para entrar em contatos com feiras, ou gremios em empresas?? desde ja agradeço…
  197. Ado Levy disse:
    4 de Setembro de 2010 @ 22:12   Sou fotógrafo e trabalho com fotografias de Natureza de forma artísticas e produzi 200 quadros retratando de forma artística, em detalhes pouco vistos a olho nu, a fauna, flora, arquitetura e paisagens brasileiras e queria um local para expor meus quadros e vender meus trabalhos.Quem quiser conhecer meu trabalho eu envio o catálogo com as fotos por e-mail ou se quiserem falar comigo, 11 66094095. Obrigado.
  198. Marlene disse:
    28 de Setembro de 2010 @ 22:03   Gostaria de divulgar meus trabalhos em CRAQUELÊ, DECOUPAGE, ARTE FRANCESA, 3D e outros mais…Desde já agradeço….

    Sou de Santo André…

    obrigada….

    meu telefone…011 (4994 – 22 – 74)…meu nome, ….MARLENE..

  199. Verônica disse:
    29 de Setembro de 2010 @ 14:43   Olá Meu nome é Verônica trabalho com artesanato (topiaria, bola de café,canela, cravo, sementes,etc)o que faço para participar de feiras?Estou desempregada desde já agradeço!
  200. florinda rosa bernardes da silva disse:
    9 de Outubro de 2010 @ 09:26   gostaria de saber se tem pocibilidades de participar da feira de artesanato em guarulhos no calçadaô neste natal me avise no telefone 17 34224813
  201. wilmara disse:
    21 de Outubro de 2010 @ 10:37   Quero comprar 30 barracas para artesanato, moro no estado do Pará e gostaria de saber aonde posso compra-las.
  202. Vanderlei Prado disse:
    21 de Outubro de 2010 @ 22:49   Em São Paulo tramita na camara municipal um projeto de lei (PL 799/05) que se virar lei dara mais qualidade as pessoas que trabalham com arte e artesanato na cidade.no Brasil existem milhares de artesãos com o mesmos problemas de SP, se conseguirmos em SP podemos tentar algo no ambito Federal. Para saber mais entre em www.wanderart.blogspot.com
    A base do projeto é o artigo que trata da criação das ruas de arte.
    Tivemos e estamos tendo muitos problemas pois o nosso projeto vai contra muitos interesses.
    Vanderlei
  203. solange disse:
    22 de Outubro de 2010 @ 15:02   quero fornecer artesanatos ,peças lindas em jornal,preço bem em conta para lojistas.
  204. solange disse:
    22 de Outubro de 2010 @ 15:03   quero contatos com sacoleiras ou lojistas para eu fornecer peças com preços bem em conta.sou do rj.tel27518522
  205. Eliane Varejão disse:
    23 de Outubro de 2010 @ 18:17   FAÇO ARTESANATOS E GOSTARIA MUITO DE MOSTRAR A TODOS,cOM FAÇO PARA DIVULGAR MEUS PRODUTOS.DESDE JÁ AGRADEÇO.
  206. Ana Cristina disse:
    4 de Novembro de 2010 @ 16:14   GOSTARIA DE SABER COMO PARTICIPAR DE FEIRAS DE ARTESANATO, SE PRECISA FAZER ALGUM CADASTRO.
    SOU ARTESÃ FAZ 10 ANOS E MEUS PRODUTOS SÃO DE GRANDE ACEITAÇÃO NO MERCADO.
    DESDE JÁ AGRADEÇO E ESPERO RESPOSTA EM BREVE.
  207. Joseane Oliveira disse:
    9 de Novembro de 2010 @ 00:23   Boa Noite! faço embalagens para presente em papel micro-ondulado e gostaria de expor o meu trabalho em feiras de artesanato de Porto Alegre/RSComo o lucro com embalagens é muito pequeno não posso investir muito em feiras caras . Gostaria muito que me ajudassem pois adoro o meu trabalho
    e queria poder mostrar para as pessoas e ganhar o meu dinheiro com ele.
    Desde já agradeço todos !!!!!
  208. VILMA MESQUITA disse:
    28 de Novembro de 2010 @ 07:09   Sou artesã e trabalho com bordados e aplicações. Gostaria muito de saber como participar de feiras aqui em Belo Horizonte.
    Obrigado
    um abraço
  209. NANCY disse:
    13 de Dezembro de 2010 @ 12:44   Boa Tarde !!!Gostaría de participar em feiras de artesanato com parte de alimentação.
    Meu marido faz batata recheada, e de boa aceitação, já tem curso de manipulação de alimentos e certificado da ANVISA, como fazer para poder ter o cadastro na prefeitura e poder participar??

    Aguardo breve retorno

    obrigada

    Nancy

  210. Priscila Soares disse:
    16 de Dezembro de 2010 @ 10:52   Bom dia.
    Minha mãe trabalhar com bonecas de pano feitas a mãe, gostaria de saber como ela poderia se cadastrar em ferias de artesanato, pois o trabalho dela é rico em detales e todo feito a mão.
    Por favor me mande alguns sites onde eu possa estar fazendo esses cadastramentos para ela poder participar. Obrigada

 

9 ideias sobre “Participando de feiras de artesanato

  1. Olá ,sou inciante com trabalhos de material reciclado.Trabalho com tubos de papelão,caixotes de madeira ,forma de pizza,gostaria de saber se voces têem conhecimento de feiras de artesato de material reciclado.por favor mandem informaçoês ,para este. Desde, JÁ AGRADEÇO.

  2. Olá! quero começar a participar de feiras
    trabalho com sabonetes de cogumelo do sol
    100% natural, e artesanalmente,
    mas não sei como começar
    Obrigado!
    Neide.

  3. Boa tarde
    Estou a procura de manequim de pé em plastico ou fibra de vidro etc…que seja firme e não vazado..para expor sapatilhas de lã ….onde posso encontrar e comprar uma quantidade inicial de 10 pares ?
    Alguem pode me ajudar?

    No aguardo desde já agradeço
    Sara

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>