Você leva a sério o seu artesanato

Uma amiga me lembrou de um fato interessante que aconteceu durante uma das crises financeiras que passei.
A empresa que eu prestava serviço ia fechar e eu precisava ganhar dinheiro. Essa mesma amiga apresentou para minha mãe uma empresa de cosméticos (não é aquelas que todo mundo conhece) com produtos de ótima qualidade. Obtivemos também a informação que os hipermercados permitiam fazer limpeza de pele gratuita para os funcionários aplicando os produtos e depois vendendo para que pudessem repetir o processo em casa.
Com essa estratégia trabalhamos juntas. Em 1 mês eramos as maiores vendedoras do grupo. Vendemos para pessoas em toda cidade. Trabalhamos todos os dias.
Por outros motivos desistimos da idéia no mês seguinte.
O que essa amiga, que ainda vende os produtos, comentou foi que eu e minha mãe realmente levamos a sério as vendas dos produtos.
Eu respondi para ela: É verdade, a gente sempre leva a sério e acredita no trabalho que fazemos. Trabalhamos de verdade todos os dias. Não é uma renda extra, é “ganha pão”.

E você, tem levado a sério seu artesanato? Se tiver dedicação todos os dias e não desistir você verá resultado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>